Felipe Melo ironiza Clayson nas redes sociais após confusão: ‘Cuspindo?!! Que coisa feia!’

A confusão que aconteceu no intervalo da partida entre Corinthians x Palmeiras, no último domingo (5), na Arena Corinthians, ainda dá o que falar. A briga entre Felipe Melo e Clayson rende nos bastidores das equipes e o volante do Palmeiras se manifestou pelas redes sociais na tarde desta segunda (6).

Começou a circular nas redes sociais, um vídeo onde aparece Clayson ‘cuspindo’ contra Felipe Melo que, na sequência, revidou e jogou a sua munhequeira contra o jogador do Corinthians. No Twitter, o jogador palmeirense ironizou a atitude do atacante rival:

“Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade pra ser meu neto. Vai ver é mal de família!”, ironiza o volante.

https://platform.twitter.com/widgets.js

VEJA A POSSÍVEL ‘CUSPARADA’

https://platform.twitter.com/widgets.js

AGORA, FELIPE MELO REAGINDO (VÍDEO DA RÁDIO BANDEIRANTES)

https://platform.twitter.com/widgets.js

ENTENDA O CASO

No intervalo da partida, alguns jogadores de ambas as equipes se desentenderam. Felipe Melo atirou um copo em direção aos corintianos e teve que ser contido. Momentos depois, foi divulgado que o problema era com Clayson, que, segundo o atacante informou ao portal Torcedores.com, o problema entre os dois é bem antigo, quando jogava pela Ponte Preta.

Já o Felipe Melo informou que estava conversando com o Kazim no fim do primeiro tempo, quando Clayson passou por eles em direção ao vestiário. O camisa 30 disse que não tinha esquecido as provocações do jogador em um confronto anterior entre Corinthians x Palmeiras.

PUNIÇÃO? 

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai analisar as imagens da confusão envolvendo os jogadores. A procuradoria vai apresentar ou não a denúncia contra o palmeirense, e deve ocorrer ainda nesta semana.

O árbitro do clássico Anderson Daronco não citou a confusão na súmula da partida, disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol, mas isso não impede que o caso seja analisado pelo STJD.