Felipe Melo pode ter de prestar esclarecimentos à Justiça uruguaia antes da final da Libertadores

Intimação é decorrente da briga ocorrida após a partida contra o Peñarol

O volante Felipe Melo pode ter de prestar esclarecimentos à polícia uruguaia ao aterrissar em Montevidéu, palco da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Isso é decorrente da confusão ocorrida em 2017 após a partida contra o Peñarol, pela competição continental, na qual o camisa 30 desferiu um soco no jogador Matías Miler.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com isso, o Verdão já entrou em contato com a Justiça do Uruguai e, também, contratou um advogado no país. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

A determinação da Justiça uruguaia ocorreu ainda em 2017, após a emboscada sofrida pelo Alviverde no Estádio Campeón del Siglo, mas, como o atleta retornou ao Brasil, não foi cumprida.

Mesmo assim, o pedido de detenção é, apenas, para prestar esclarecimentos sobre a confusão, como ocorreu com outros jogadores envolvidos no confronto.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, desde então, conquistou um Brasileirão, um Paulistão, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. O voltante tem contrato com o Alviverde até o fim da atual temporada.

LEIA MAIS
Jailson tem sequência antes da despedida
Goleiro da base comemora chance no profissional
Lateral do sub-20 viaja com elenco para Minas