Felipe Melo recebe homenagem do Palmeiras por marcar gol número 400 do Allianz Parque

Volante atingiu a marca histórica do estádio ao balançar a rede na vitória sobre o Sport

O volante Felipe Melo foi homenageado pelo Palmeiras, na tarde desta quinta-feira (11), por ter marcado o gol de número 400 da história do Allianz Parque. O prêmio foi entregue ao jogador pelas mãos do vice-presidente Paulo Buosi e assinado pelo presidente Maurício Galiotte.

O gol que atingiu a marca histórica do estádio aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no último dia 25 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento marcado diante da equipe pernambucana foi o primeiro e único do camisa 30 na atual temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Felipe Melo publicou a homenagem entregue pelo clube em seu perfil oficial do Instagram. O atleta agradeceu o recebimento do prêmio e também fez elogios à torcida palmeirense, que estava presente na partida.

– Gratidão a Deus que me capacita, gratidão também a diretoria e a essa torcida espetacular. Fazer o gol 400 da arena e receber essa linda homenagem, trabalho, esforço em busca da excelência. Ele me fez mais que vencedor – escreveu Felipe em sua rede social.

Preservado da vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, Felipe Melo participou das atividades com bola desta quinta, na Academia de Futebol, sem qualquer tipo de restrição e deve voltar a ficar à disposição de Abel Ferreira para a partida diante do Fluminense, neste domingo (14), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS