Felipe Melo se defende após polêmica por torcer pro Boca Juniors: ‘Muito mimimi!’

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após fazer mais uma boa apresentação como zagueiro pelo Palmeiras, o capitão Felipe Melo falou com os jornalistas na zona mista após a boa vitória do Verdão por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR. E claro que o camisa 30 teve que responder sobre a última polêmica em que esteve envolvido por causa de suas redes sociais.

O pitbull é torcedor declarado do Boca na Argentina e comemorou o título argentino dos Xeneizes em seu Instagram no último final de semana. O vídeo não foi muito bem aceito por alguns torcedores, principalmente pelo histórico do time argentino com o Palmeiras.

‘Eu ouvi um monte de gente falando um monte de besteira que eu não poderia comemorar o título argentino. Não sei no próximo ano, mas nesse ano o Palmeiras não vai disputar o Campeonato Argentino não, eu creio. Então eu dei uma entrevista falando que na Argentina eu torço pro Boca, qual o problema? Na Libertadores eu nem penso em torcer pro Boca porque eu sou Palmeiras. Tenho a cara do clube, amo o clube, é o clube que me paga. Mas é muito mimimi, pessoal quer click, visualizações e quer criar polêmica onde não tem’, finalizou o ‘cachorro louco’.

Felipe Melo tem quatro partidas diante do Boca com a camisa do Palmeiras com uma vitória, dois empates e uma derrota. Nesta terça-feira o camisa 30 fez a sua partida oficial de número nove na temporada e ao lado de Gómez vem formando uma das melhores defesas do Brasil.