Felipe Melo provoca Corinthians: “Deus ressuscitou eles lá para a gente acabar de matar aqui”

(Foto: Getty Images)

O Palmeiras conquistou o 23º título do Campeonato Paulista neste sábado (08), nos pênaltis, sobre o Corinthians, no Allianz Parque.

Felipe Melo, que não jogou na partida de ida por estar se recuperando de lesão, voltou à zaga do Verdão ao lado de Gustavo Gómez, e em entrevista à TV PALMEIRAS, destacou que conquistar um título sobre o maior rival é especial e agradeceu terem se classificado:

Contra o maior rival se torna um título duplo. Dois campeonatos. Estou muito feliz porque eles não iam classificar, e Deus ressuscitou eles lá para a gente acabar de matar aqui. São mais do que rivais, são inimigos em campo. Encaramos como uma guerra e vencemos.

O camisa 30, que hoje (8) conquistou o seu segundo título com o Palmeiras (o outro foi o Campeonato Brasileiro 2018), enalteceu o elenco e afirma que conquistar o Paulistão é fruto de trabalho e luta, da grandeza alviverde:

“É um título importante, acho que nós merecemos esse título. Deus nos deu uma oportunidade de poder ganhar do nosso maior rival depois daquele jogo atípico aqui. Parabéns ao Palmeiras, parabéns ao grupo que lutou até o final, todo mundo que faz o Palmeiras grande.”