Feliz com o acerto, mãe de Viña deixa recado: ‘Agora vou torcer sempre pelo Palmeiras’

Foto: Gabriela Susperreguy

Assim que a contratação de Matías Viña foi confirmada pelo Palmeiras, diversos torcedores enviaram mensagem para a mãe do jogador, a senhora Gabriela Susperreguy, felicitando pelo acerto e desejando boas vindas.

Levando consigo a certeza de ter sido das maiores incentivadoras para que o filho se tornasse um atleta profissional de futebol, Gabriela sempre foi a base de sustentação para o Matías, como ela carinhosamente o chama. Conselheira nos momentos mais importantes, a mãe e também a avó de Viña acompanhavam o agora lateral esquerdo do Palmeiras em todos os treinamentos.

Ao NOSSO PALESTRA, Gabriela se mostrou muito animada com toda a recepção e pelo novo desafio na carreira do filho:

"Os torcedores me surpreenderam muito. Estou muito feliz com toda a recepção. É a primeira vez que meu filho vai morar em outro país e ver todos esses comentários me passou uma paz muito grande e me deixa muito mais tranquila. Eu agradeço de coração. Agora, vou torcer sempre pelo Palmeiras".

Gabriela diz que nos últimos dias vem recebendo muitas solicitações nas redes sociais e pede compreensão dos torcedore, afinal, a maioria das suas contas são privadas por questão de segurança.

Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, a mãe e incentivadora do melhor jogador do Campeonato Uruguaio em 2019, mostrou ter conhecimento da história do Verdão:

“Eu sei que é o clube mais vencedor do Brasi. Tenho certeza que ajudará muito no crescimento do meu filho”, contou Gabriela.

Por fim, ela contou que Matías resolve problemas burocráticos e deve chegar ao Brasil no início dessa semana para se apresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo e ao restante do elenco do Palmeiras.