Feminino do Palmeiras não perdoa Taboão da Serra e aplica goleada histórica em Vinhedo

Em aquecimento para o Dérbi decisivo, meninas atropelaram o CATS pelo Paulistão por 16 a 0

De olho no Dérbi decisivo valendo uma vaga na grande final do Brasileirão 2020, as meninas do Palmeiras receberam o Taboão da Serra nesta quarta-feira (11), em Vinhedo, em jogo válido pela penúltima rodada do Paulistão Feminino.

Antes da bola rolar, a diretoria alviverde em parceria com a Puma, presenteou o time adversário com chuteiras, camisas do Verdão e também livros que contam a história centenária do clube.

Dentro de campo, já classificadas para a próxima fase, o time de Ricardo Belli não tomou conhecimento do CATS, e goleou impiedosamente as visitantes por 16 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

A boa notícia para a torcida alviverde, é que Carla Nunes, Ary e Rosana atuaram normalmente, e estão recuperadas das lesões que as tiraram dos últimos compromissos do clube.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Ary Borges (3), Carla Nunes (3), Angelina (3), Rosana (2), Janaína Queiroz, Karla Alves, Bia, Ottilia e Maressa.

Após o jogo, Ary Borges demonstrou respeito pelas adversárias, mas celebrou a oportunidade de algumas meninas do time resgatarem a confiança antes de um jogo tão importante:

– A palavra é respeito. A gente nem precisa tocar assunto do placar. Mas representamos uma camisa e trabalhamos para o Palmeiras. Respeitamos as meninas do Taboão, mas era um jogo importante para as meninas que não estavam jogando, bom para pegar confiança – disse a camisa 8.

As Palestrinas ainda não sabem quem vão enfrentar nas quartas de final do Estadual, uma vez que a tabela ainda não está definida. Com 10 pontos, o alviverde permanece na terceira colocação do grupo A, atrás de São Paulo e Ferroviária.

O Palmeiras agora volta todas as suas atenções para o duelo diante do Corinthians, na próxima segunda-feira (16), em Itaquera, pelo confronto de volta das semifinais do Brasileirão.

LEIA MAIS
Jailson volta a ser titular do Palmeiras, reencontra ex-clube e busca primeira vitória oficial na temporada
Goleador e precoce, Endrick agradece oportunidade no Palmeiras Sub-17: ‘Feliz por atuar com atletas mais velhos’
Crias da Academia: Palmeiras contrata promessa do sub-17 com passagens pela Seleção