FIFA 20: Drive in no Allianz Parque terá Palmeiras x Corinthians

(Foto: Divulgação/Allianz Parque)

O Allianz Parque foi um dos locais de entretenimento que foram afetados devido à pandemia. E, por conta disso, a administradora do estádio promoverá um Drive in com programação de filmes, shows, games, talks, stand-up e conteúdos especiais para crianças.

Batizado de Arena Sessions, o evento teve início nesta quarta (24), com uma programação variada que vai até o dia 19/07, funcionando de quarta a domingo.

20200624_220011

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

FIFA 20 (KOEL Drive-In – O Futebol volta pra casa)

No próximo dia 2 de julho, o Allianz Parque volta a abrir seus portões ao público para receber partidas de futebol entre jogadores de Palmeiras e Corinthians, desta vez, no videogame.

No formato drive-in e com telões gigantes, em vez de arquibancadas, os torcedores ocuparão o espaço do gramado com seus carros e poderão comemorar os gols de forma inusitada, usando faróis e buzinas.

O evento “KOEL Drive-In – O Futebol volta pra casa”, será uma verdadeira festa para os amantes dos e-sports.

Os jogadores profissionais de futebol Gabriel Verón, do Palmeiras, e Gabriel Girotto, do Corinthians, foram escalados para disputar o clássico nos games.

IMG_20200624_220928

(Foto: Reprodução)

Outro momento que promete pegar fogo é o duelo entre Black Dragons e Wolves Esports. Os dois times se enfrentam pelo segundo split da KOEL Clubs, a maior liga independente de futebol virtual do mundo.

Quem vencer a disputa mantém viva a chance de classificação para a grande etapa final que está marcada para o mês de agosto.

Todo o evento obedece as normas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde, Prefeitura e Governo de São Paulo.

Com capacidade para 285 veículos, considerando quatro ocupantes por automóvel, o Allianz Parque está preparado para receber um público de 1.140 pessoas seguindo rígidos protocolos de higiene, fundamentais no combate à covid-19. Por meio do aplicativo WhatsApp, o público poderá solicitar alimentos, idas ao banheiro e fazer qualquer outro pedido à equipe do estádio.

SERVIÇO

Data: 02 de julho de 2020
Horário: Quinta-feira às 20h00

Ingressos: R$ 180 premium e R$ 120 comum

Atenção: Preço por carro, sendo que cada veículo pode ter até 04 pessoas.

Localização: Allianz Parque 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200, Brasil

Capacidade: 285 carros
Duração: 2h30 (150 min)
Classificação indicativa":livre

REGRAS GERAIS

• Venda de ingressos apenas on-line;

• Obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital (através do aplicativo SYmpla) ou impressa através de e-ticket. A leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual

• A data do evento pode sofrer alteração mediante decreto da prefeitura ou por motivos de força maior.

• A apresentação poderá ser substituída, cancelada ou adiada em caso de doença de artista(s), devendo as informações detalhadas sobre a alteração serem divulgadas oportunamente

ATENÇÃO

• Permitido o acesso de até 4 pessoas por carro, porém indicamos 2 pessoas, pelo fato do banco traseiro não possuir uma boa visibilidade.

• Vagas por ordem de chegada, carros maiores serão direcionados vagas especificas no setor escolhido, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes

• Após estacionar o veículo, deverá permanecer desligado o motor até término da sessão;

• A liberação de saída dos veículos ocorrerá somente após término da sessão. Em caso de emergências acionar a equipe do Allianz Parque  através do pisca alerta.

• Para melhor aproveitamento da sessão, será permitido a permanência dos vidros abertos. Em caso de chuva, o áudio será liberado via rádio frequência, e informado canal no interior do evento.

PREVENÇÃO AO COVID-19

• Aferição de temperatura no acesso, serão liberadas apenas pessoas com temperatura inferior à 37,5º;

• Permitido o acesso somente de veículos de passeio fechados, conforme legislação vigente. Veículos conversíveis apenas serão liberados com capota fechada;

• Vagas com distanciamento de 2,0m entre os veículos;

*OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS, MESMO DENTRO DO VEÍCULO".

• Obrigatória a permanência no veículo durante toda a sessão, ficando terminantemente proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo;

• Uso dos banheiros, será agendado através de um canal exclusivo de atendimento a ser divulgado no interior do evento.

• Venda de alimentos e bebidas através de aplicativo. Haverá lixeiras para descarte apenas na saída do evento.