Com final da Libertadores, SBT consegue maior audiência da TV aberta
Com a partida, emissora do Sílvio Santos superou as concorrentes, contabilizando um pico de 31,1 pontos
O Palmeiras sagrou-se campeão da Libertadores da América pela segunda vez na história, agora na tela do SBT, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. A partida rendeu ao canal a maior audiência da TV aberta no período da partida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Segundo o portal “Notícias da TV”, a emissora do Sílvio Santos iniciou a partida com 16 pontos de audiência, contra 11 da Globo, que colocou o Big Fone pra tocar durante a tarde, buscando competir com a concorrente.
Ao final do primeiro tempo, o canal contabilizou 23,6 pontos, enquanto a Globo teve apenas 10,3.
No total, a final da Libertadores rendeu ao SBT um pico de 31,1 pontos na grande São Paulo. Em média, o SBT liderou com 24,7, enquanto a concorrente teve 11,2.
LEIA MAIS
A Libertadores que transformou jovens em adultos
Palmeiras vence Santos com gol de Breno Lopes e é campeão da Libertadores
Da Taça das Favelas ao Maraca: Patrick de Paula é campeão em casa