Em fase final de recuperação, Luan participa de amistoso do Palmeiras Sub-20 na Academia de Futebol

Em transição física, o zagueiro atuou contra o SKA Brasil, de Santana de Parnaíba, ao lado de Crias da Academia

O Palmeiras Sub-20 empatou com o SKA Brasil por 0 a 0 na manhã desta terça-feira (24), na Academia de Futebol, em São Paulo, em amistosos preparatório para o Campeonato Paulista da categoria. A novidade ficou por conta do zagueiro Luan, que está em fase final de recuperação de grave lesão muscular, e atuou ao lado das Crias da Academia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A última partida oficial de Luan pelo Palmeiras foi a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, no dia 12 de fevereiro. Poucos dias depois, o jogador teve a lesão no músculo reto-femoral da coxa esquerda durante um treinamento. O prazo estimado de recuperação de 12 semanas já foi superado e o clube vem tratando o retorno do camisa 13 com cautela.

Além do zagueiro titular de Abel Ferreira, o defensor Lucas Freitas também atuou no time comandado pelo treinador Paulo Victor Gomes. Após estourar a idade das categorias de base depois de vencer a Copinha o atleta ainda não havia entrado em campo para uma partida.

Na atual temporada, o Palmeiras Sub-20 segue com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos no Campeonato Paulista da categoria.

LEIA MAIS