Flamengo pede adiamento de duelo com Palmeiras; Alviverde nega

Com 7 casos positivos para COVID-19, cariocas querem remarcação do confronto

Na noite desta terça (22), o Flamengo solicitou que a CBF marque para outra data a partida contra o Palmeiras, agendada para próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Segundo publicado pelo GE e confirmado pelo NOSSO PALESTRA, os cariocas alegam prejuízo técnico em virtude da contaminação de sete jogadores com Covid-19. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Usando os exames como provas para o pedido de adiamento, o Flamengo aposta que a entidade possa atender essa reivindicação. Os jogadores Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael, o médico Márcio Tanure e mais um dirigente testaram positivo para o vírus durante viagem da equipe para compromissos da Libertadores.

O ponto de argumentação do Flamengo é sobre a possibilidade de novos contaminados, o chamado ‘falso positivo’ e que a convivência direta entre os contaminados e o resto da delegação pode ter dado início a um quadro de surto entre os rubro-negros.

O Palmeiras, ciente do pedido, conforme noticiou o jornalista André Hernan e confirmou o NP, entende que o pedido não é justo e que a competição tem protocolos de saúde preparados para essa circunstância e, por isso tudo, não aceitará o pedido.

LEIA MAIS