Durante goleada do Internacional, flamenguista sugere que derrota é culpa do Palmeiras

No momento em que o placar contabilizava 3 a 0 para o Colorado, um dos presentes no Maracanã afirmou que expulsão de Gabriel era para garantir revés rubro-negro

O palco da conquista da América presenciou a derrota de um dos postulantes os título do Brasileirão. O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0, com direito a hat-trick de Yuri Alberto e o desencanto de Taison. Além da goleada, o time carioca teve o jogador Gabriel Barbosa expulso após reclamar e ironizar a arbitragem, aos 17 minutos do segundo tempo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Apesar da falta de relação do Verdão com a partida, episódio teve o Palmeiras envolvido. Isso porque uma as pessoas que estava presente no Maracanã gritou na saída do jogador que, porque o Verdão havia perdido na rodada, a equipe treinada por Renato Gaúcho também teria de perder.

É importante ressaltar que a colocação foi feita quando o Colorado vencia por 3 a 0 e o Rubro Negro pouco esboçava uma reação.

Após o fim da rodada, o Palmeiras perdeu a liderança para o Atlético-MG, que possui 34 pontos. O Flamengo ocupa a quinta posição, com 24, e o Internacional a décima primeira, com 18.

LEIA MAIS: