Florida Cup 2020 define jogos do Palmeiras; Veja a tabela

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Torneio da Flórida (Florida Cup) definiu nesta quina-feira (17), a tabela da edição de 2020, que será disputada no mês de janeiro. A competição terá a participação dos times brasileiros Palmeiras e Corinthians. Spartak Moscou, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, completam a disputa.

webdoors-final-team-confirmed-fc-spartak-moscow-to-participate-in-its-first-florida-cup

(Foto: Divulgação)

O Palmeiras encara o Atlético Nacional-COL no dia 15 e três dias depois (18), pega o Spartak Moscou-RUS. Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

O campeão da Florida Cup 2020 será definido por pontos corridos.

Cada time jogará duas partidas. Os confrontos já são pré-definidos com um campeão consagrado na rodada final. Vitórias garantem três (3) pontos aos clubes, empate um (1) ponto, com decisão direta nos penaltis valendo um (1) ponto extra para o vencedor.

O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, cofronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

OUTROS EVENTOS

Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim disputam um amistoso no Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida, no dia 9 de janeiro. A Flórida Cup terá apresentações da cantora Ivete Sangalo, nos dias 18 e 18.

AS PARTIDAS, EM HORÁRIO LOCAL

15/1/2020 – Corinthians x Spartak Moscow, às 18h

15/1/2020 – PALMEIRAS x Atlético Nacional, às 20h30
18/1/2020 – PALMEIRAS x Spartak Moscow, às 14h

18/1/2020 – Corinthians x Atlético Nacional, às 17h30

jogos_florida

(Foto: Divulgação)