Fluminense volta à carga por Willian Bigode, que pode deixar Palmeiras

Atacante é desejo do clube carioca, que já tem acerto com Felipe Melo para 2022

O Fluminense voltou à carga Willian Bigode, do Palmeiras. O atacante de 35 anos interessa aos cariocas já há algum tempo. Depois de tentativa frustrada, a equipe das Laranjeiras fez novo contato e dessa vez encontrou menos resistência para efetivar a contratação. Willian tem contrato vigente até o final de 2022, mas foi pouco utilizado por Abel na atual temporada. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.

O experiente atacante teve seu vínculo renovado ainda na metade de 2021, mas perdeu nas fases mais agudas das competições, não ficou entre os relacionados na final da Libertadores e vinha sendo preterido até quando Abel Ferreira escalava uma equipe alternativa. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar do processo de renovação do elenco já estar em curso, uma definição para o caso Fluminense e Willian, porém, só deverá acontecer após Leila Pereira assumir o clube, no dia 15 de dezembro. Willian está de férias com a família nos Emirados Árabes Unidos e retorna ao Brasil no próximo dia 18 de dezembro.

Willian também é desejo de Alexandre Mattos para o Cruzeiro em 2022, clube pelo qual jogou e fez muito sucesso. O Santos também monitora a situação do atacante que, cada vez mais, parece se distanciar de uma nova temporada no Verdão.

LEIA MAIS