FPF confirma Palmeiras em Itaquera e Allianz Parque nas próximas rodadas do Paulistão

(Foto: Divulgação / SE Palmeiras)

A FPF anunciou os locais e horários das próximas duas rodadas do Paulistão 2020, que serão as últimas da 1ª fase. Com isso, foi confirmado que o Palmeiras jogará o Dérbi contra o Corinthians em Itaquera, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, e disputará a última rodada contra o Água Santa, no Allianz Parque, no domingo seguinte (26), às 16h.

Havia indefinição quanto aos locais de jogo por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo quanto às regiões com maior risco de contágio de Covid-19. A capital do estado, no entanto, atende aos requisitos para receber partidas e os estádios foram confirmados, mas ainda dependem da aprovação dos órgãos de saúde responsáveis.

Confira a tabela das duas últimas rodadas da 1ª fase do Paulistão:

EdDsYuZX0Acg39F-1 EdDsYv_XsAElfji-1
Fotos: reprodução / Twitter

A partida contra o Corinthians está marcada para o horário nobre pois será transmitida pela Rede Globo para grande parte do Brasil. Este jogo marcará o retorno dos arquirrivais paulistas ao futebol, após uma paralisação de quatro meses devido à pandemia de Covid-19.

DESFALQUES

O Palmeiras não terá Lucas Lima à disposição para o Dérbi, pois o meia contraiu o novo coronavírus e está afastado. Além disso, Marcos Rocha está suspenso e Dudu viajou ao Catar para confirmar seu empréstimo ao Al-Duhail.

INDEFINIÇÕES

A situação de Gustavo Gómez, cujo contrato com o Alviverde se encerrou no último dia 31, segue indefinida até o momento. O prazo para a inscrição de sua renovação é até segunda-feira (20). Já no caso de Rony, que está suspenso pela Fifa, sua defesa protocolou pedido de efeito suspensivo e o atacante tem chances de jogar.