O Palmeiras empatou, no último domingo (20), em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Na partida, o gol alviverde foi marcado em cobrança de pênalti que só foi confirmado com o auxílio do VAR. Nesta segunda-feira (21), a Federação Paulista de Futebol divulgou os áudios da cabine durante a revisão do lance.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Pra mim os dois disputam normal a bola e o jogador valoriza – afirmou Flávio Rodrigues de Sousa, assim que o lance ocorreu.
Na sequência, Daiane Muniz dos Santos, responsável pelo VAR, pede para o reinício do confronto ser adiado para a checagem de um possível pênalti.
– Flávio, nesta disputa, o jogador atacante toca a bola e o goleiro desloca ele com o quadril e o braço esquerdo nas costas – disse Daiane ao recomendar a revisão do lance ao árbitro.
– Ele foi nas costas. Vou voltar na minha decisão. Vou marcar pênalti porque teve um contato nas costas de maneira imprudente – concluiu Flávio, revendo a jogada.
Com o pênalti, Deyverson empatou o confronto e o resultado final da partida foi 1 a 1. O Palmeiras, assim, terminou a primeira fase do Paulistão de maneira invicta.
LEIA MAIS