Gabriel Menino comenta convocação para Olimpíadas: ‘Um sonho de criança’

Cria da Academia foi convocada por André Jardine e perderá oitavas da Libertadores pelo Palmeiras

Convocado recentemente para compor o elenco da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, o volante Gabriel Menino segue concentrado com o Palmeiras se preparando para o confronto contra o América. Falando com a TV Palmeiras, a Cria da Academia revelou que representar o país na competição é um sonho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPC
ast

– Agradecer ao Palmeiras por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol pro mundo. Ao professor Jardine e ao Abel também. É um sonho de criança. Hoje, graças a Deus, vou poder disputar as Olimpíadas com a camisa da Seleção. É um sonho representar meu país e ir ao Japão, conhecer um novo país. Foquei, trabalhei no Palmeiras, sabia que meu momento ia chegar, e chegou.

Além disso, o atleta revelou o que espera do confronto contra o América-MG, pelo Brasileirão.

– Mais um jogo, mais uma batalha. Estamos focados em subir na tabela, então é mais uma decisão. O jogo é em casa, estamos à vontade no nosso estádio. Tenho certeza de que iremos fazer um grande jogo.

Com Gabriel Menino à disposição, Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília), contra o Coelho, no Allianz Parque.

LEIA MAIS