Gabriel Menino desaprova atitude de organizada, mas cobra Lucas Lima e PK: ‘Cometeram erros graves’

O lateral-direito mostrou-se irritado de ter o nome envolvido no episódio e lembrou que a mãe está infectada pelo vírus

Titular na vitória sobre o América-MG, Gabriel Menino havia sido acusado de estar junto de Patrick de Paula em uma casa de shows na capital paulista, na noite de domingo. O lateral-direito mostrou-se irritado de ter o nome envolvido no episódio e ressaltou que não aprova a atitude do grupo de torcedores.

– Acredito que os torcedores invadiram um pouco a privacidade dos jogadores e isso não significa que estou defendendo eles (Patrick de Paula e Lucas Lima). Temos que nos cuidar e seguir os protocolos. Meu nome foi colocado nessa situação, mas eu estava em casa. Infelizmente, minha mãe está com o vírus e eu também já me contaminei em outro momento. Acho que os torcedores estão exagerando um pouco, afinal nada disso vai fazer a gente jogar ou correr mais. Não podemos sair para rua, mas estão passando um pouco dos limites – disse o camisa 25 em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do SporTV.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Gabriel Menino ainda comentou que não aprova os atos dos companheiros de time, Lucas Lima e Patrick de Paula, e falou sobre o episódio com os brincos, envolvendo o camisa cinco alviverde.

– Todos somos pessoas e cometemos erros. Cada um tem sua vida particular e o Patrick e o Lucas cometeram erros graves. Convivo com eles todos os dias e sei como são e quais são suas essências. Durante o jogo com o América-MG, não tinha visto que o PK estava com o brinco. Quando percebi e vi que estávamos tendo dificuldades, caí no chão e consegui segurar o jogo por uns seis minutos. Graças a Deus deu certo – finalizou a Cria da Academia.

Convocado pelo técnico André Jardine para a disputa dos Jogos Olímpico de Tóquio, Gabriel Menino será desfalque no Palmeiras por, pelo menos, um mês. O lateral-direito irá perder, além de algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, os dois jogos das oitavas de final da Libertadores diante da Universidad Católica-CHI, marcados para os dias 14 e 21 de julho.

LEIA MAIS