Gabriel Menino treina sem limitações em reapresentação do Palmeiras

Verdão trabalhou de olho no confronto contra o Atlético-MG, que acontece no sábado (28) às 18h30 (de Brasília) pelo Brasileirão

No final da tarde desta terça-feira (24), o Palmeiras se reapresentou após folga já mirando o confronto contra o Atlético-MG, que acontece no sábado (28) às 18h30 (de Brasília) pelo Brasileirão no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Agustín Giay fala sobre boa sequência do Palmeiras no Brasileirão

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Gabriel Menino participou do treinamento sem limitações e integrado ao restante do elenco. O trabalho foi técnico, abordando principalmente a marcação e opções de passe em campo reduzido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após as atividades, Giay comemorou a sequência de cinco vitórias do Palmeiras no Brasileirão. Além disso, o argentino projetou o jogo diante do Atlético Mineiro dizendo se tratar de “um adversário muito bem preparado”.

– Sabemos que estamos vindo de partidas boas e de vitórias importantes e sabemos também o que significa o Brasileirão, o quão difícil e complicado que é. As equipes são todas muito boas, então temos que continuar assim, firmes, unidos, juntos, que assim vamos conseguindo os triunfos e as vitórias que precisamos – disse o lateral, que completou:

Giay durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

– Todos os times brasileiros, jogando as copas ou não, fazem partidas muito complicadas. Todas as equipes têm muitos jogadores, elencos amplos. Então, acho que eles estão preparados para lutar, para jogar tanto o Brasileiro como a Libertadores da mesma forma. Temos uma semana para nos preparar e pensar na partida do fim de semana, que vai ser muito importante para nós.

Vale lembrar que o Palmeiras é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos somados, sendo apenas três de diferença para o Botafogo.