Gabriel Veron entra em lista das 50 maiores promessas do futebol mundial nascidas neste século

Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Bola de Ouro e campeão da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, Gabriel Veron carrega nas costas o peso de ser a maior promessa da base palmeirense desde a saída de Gabriel Jesus em 2016. O garoto de 17 anos estreou no profissional ainda em 2019 e é uma das boas opções de Luxemburgo no rápido ataque alviverde.

Nesta semana, Gabriel Veron recebeu mais um importante prêmio. O jovem entrou na lista dos 50 jogadores mais promissores do mundo que são nascidos neste Século. A relação conta com nomes conhecidos como: Reinier, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Ansu Fati, maior promessa da base do Barcelona.

Gabriel Veron ocupa a posição de número 34 na eleição do site Goal.

Ele celebrou a conquista em seu instagram, e concedeu uma entrevista exclusiva para o portal, na qual citou onde pretende chegar na carreira e também falou sobre os seus ídolos dentro do futebol. O menino do Rio Grande do Norte se espelha em seu companheiro de clube, Dudu e também em Cristiano Ronaldo.

Confira:

Bicampeão mundial na base do Verdão, Gabriel Veron possui 12 jogos com a camisa do Palmeiras e dois gols marcados. Ele também é o jogador mais jovem do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

View this post on Instagram

#34 🙏🏿⭐️

A post shared by Gabriel Veron (@gabrielveron_) on