Gabriel Veron se torna o atleta mais jovem a marcar pelo Palmeiras na Libertadores
Joia da base alviverde desbancou seu xará, Gabriel Jesus
Além de anotar uma assistência na vitória por 5 a 0 do Palmeiras, diante do Tigre, no Allianz Parque, Gabriel Veron foi à rede e se tornou o atleta mais jovem da história do Palmeiras a marcar um gol na Libertadores da América.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A joia da base do Verdão desbancou ninguém menos que seu xará, Gabriel Jesus. Agora no Manchester City, o atacante anotou seu primeiro tento na competição continental de 2016, contra o River Plate, do Uruguai, quando tinha apenas 18 anos, 10 meses e 13 dias.
Veron, por sua vez, deixou sua primeira marca pelo Palmeiras na Libertadores menos de dois meses depois de atingir a maioridade. Nascida em 2002, a Cria da Academia tem 18 anos, 1 mês e 18 dias de vida.
Com o resultado, o Alviverde chegou aos 16 pontos somados e reassumiu a liderança geral da Libertadores da América. Agora, a equipe comandada por Andrey Lopes precisa “virar a chavinha” para reverter a sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Verdão está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.
LEIA MAIS
- Palmeiras e Cruzeiro chegam a acordo e Jean volta ao Verdão para iniciar tratamento
- Quique Setién vira opção do Palmeiras após ‘indicação’ de Ramírez
- Os detalhes que separaram Ramírez do Palmeiras
- Zé Rafael marca o gol de número quatro mil do estádio palmeirense