Gabriel Veron volta a treinar com o grupo e deve ser relacionado por Luxemburgo

Atacante participou do treinamento sem restrições na Academia de Futebol

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (4) na Academia de Futebol e Gabriel Veron voltou a participar da atividade com os demais companheiros sem restrição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Recuperado de um problema muscular, o jogador de 18 anos deve ser relacionado por Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Red Bull Bragantino, às 11h (de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veron ainda não foi aproveitado por Luxemburgo desde o retorno do futebol, em 22 de julho, e a volta tem sido tratada com cautela para que o atacante tenha condição de aguentar a rotina de jogos. O mês de setembro será apertado, uma vez que a Copa Libertadores voltará a fazer parte do calendário.

Gabriel Veron passa a ter condição de jogo em uma semana especial. Ele completou 18 anos nesta quinta-feira (2) e assinou contrato de cinco temporadas com o Palmeiras, válido até primeiro de setembro de 2025.

O Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o time de Bragança Paulista neste sábado (5), novamente pela manhã. Como a partida acontece às 11h, o horário da atividade foi adaptado para horário semelhante.

LEIA MAIS
Palmeiras tem pela frente únicos rivais que o superaram no ano
Palmeiras e o jejum contra o técnico do Red Bull Bragantino
Luiz Adriano brilha em meio à seca de gols do Palmeiras