Hulk no Palmeiras? ‘Sonhar não custa’, afirma presidente Galiotte

O presidente do Verdão comentou sobre a possível chegada de Hulk e as situações de Patrick de Paula e Gustavo Scarpa

Em entrevista ao “Globo Esporte” divulgada na manhã desta sexta-feira (28), o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, comentou sobre algumas especulações acerca do clube, inclusive sobre rumores do interesse em contratar Hulk. Em relação à possível chegada do atacante, desejo da torcida para a próxima temporada, ele disse:

“Sonhar não custa. Vamos continuar sonhando com tudo o que possa fazer o Palmeiras ainda maior. Não vamos falar de nomes, mas o Palmeiras protagonista, vencedor e ganhador é o que a gente deseja, é o nosso objetivo. Mas falar de nomes, sobretudo nesse ano atípico e de muitas incertezas, acho que não seria certo da minha parte. Não estaria sendo verdadeiro se falasse A, B ou C. O que acontece hoje são os atletas que temos no elenco. Mas sonhar, vamos sonhar sempre, com um Palmeiras maior e mais competitivo.”

O presidente do Palmeiras falou sobre possíveis contratações e vendas (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras)

Além disso, o dirigente falou sobre a situação do volante Patrick de Paula, destaque do time de Luxemburgo cobiçado por diversos clubes europeus:

“Temos muitas sondagens, especulações, vários clubes demonstrando interesse nos meninos. O que a gente gostaria é de contar com todos no nosso grupo profissional. Em relação a venda ou qualquer outro negócio que possa surgir, tudo vai depender de uma série de fatores. Vai depender de performance, do mercado, da situações que surgirem.”

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e Instagram!

Por fim, o presidente comentou os rumores de uma possível negociação envolvendo o meia Gustavo Scarpa:

“São diversas situações que envolvem o nosso elenco, mas não vamos tratar de nomes. (…) Vamos estar sempre muito atentos (a oportunidades de mercado), conversando com o departamento de futebol, planejando, entendendo nossas necessidades. Caso o mercado ofereça alguma situação que a gente entenda que seja necessária, vamos buscar com muita cautela e responsabilidade. Mas sempre lembrando que esse ano é diferente. Vai depender muito da situação, das circunstâncias, mas é um ano atípico. Temos que tomar muito cuidado em cada passo que damos”