Galiotte explica silêncio na busca por um treinador: ‘Trabalhando muito para fechar’

Presidente do Palmeiras afirmou entender a ansiedade da torcida por um novo treinador, mas acredita que trabalho está sendo bem feito

Cada dia mais pressionado pelo torcedor alviverde, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse entender a ansiedade do palmeirense para que o clube enfim contrate um novo treinador. Há menos de um mês de começar a decidir as oitavas da Libertadores, o Verdão segue com Andrey Lopes em seu comando técnico.

Em entrevista ao blog do jornalista Danilo Lavieri, do UOL, Galiotte falou sobre a busca da diretoria por um novo treinador, e explicou o porquê do silêncio da cúpula alviverde nas negociações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Eu entendo a ansiedade do torcedor, entendo que eles querem saber o novo nome. Mas não posso abrir mão do projeto, do conceito, de ideias que temos do que o Palmeiras precisa. É um modelo de jogo, não necessariamente só um estilo, e precisa saber trabalhar com a base. Estamos trabalhando muito para fechar e preciso fazer isso em silêncio – afirmou o presidente do Palmeiras.

O mandatário do maior campeão do Brasil ainda desmentiu as notícias de que o clube foi recusado no mercado por alguns técnicos argentinos, como Ariel Holan, Sebastián Beccacece e Gabriel Heinze.

– Não tomamos não de ninguém. Nós não tomamos não nem do Miguel Ángel Ramírez, porque ele topou trabalhar com a gente, mas precisava de um tempo para isso. Não fizemos outras propostas e não tomamos não de mais ninguém – finalizou Galiotte.

Nesta terça-feira (27), o NOSSO PALESTRA trouxe em primeira mão a notícia de que o clube não havia feito proposta para Gabriel Heinze, e que um nome já tinha sido definido como o próximo alvo da diretoria.

Assista a live:

LEIA MAIS