Maurício Galiotte valoriza a base e acredita que reforços vão chegar no ‘momento adequado’

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista à imprensa antes do início do evento que marca a abertura da Florida Cup 2020.

Sem nenhuma contratação, o presidente pediu paciência à torcida e enfatizou a mudança de postura do clube nessa temporada:

"Faremos as contratações sim, nos momentos adequados e buscando as posições que o clube realmente precisa. Sabemos que a temporada é longa, e precisaremos de opções. O elenco ainda está em fase de ajustes”

O mandatário Alviverde mostrou muita confiança nos garotos que vieram da base e quer, em conjunto com a nova comissão técnica, aproveitar o início de temporada para avaliá-los mais de perto.

"Vamos entender o comportamento dos garotos no time principal nesse primeiro momento. Temos confiança em todos eles. Aí sim, em um segundo momento vamos ap mercado,de forma criteriosa, buscar o que o Palmeiras precisa pontualmente", acrescentou Galiotte.

Por fim, ele disse que a torcida pode esperar uma postura totalmente diferente do time dentro de campo, com uma característica mais propositiva de jogo e que valoriza a posse de bola.

O Verdão estreia na Florida Cup na quarta-feira (15), às 22:30 de Brasília, contra o Atlético Nacional-COL.