‘Gênio do entretenimento’, Casimiro elogia Endrick nas redes sociais e perfil do Palmeiras interage

Clube aproveitou post para pedir votos ao jogador no prêmio de gol mais bonito da rodada na Copinha

Sucesso até na imprensa internacional, Endrick, de apenas 15 anos, é a grande sensação do Palmeiras na Copinha. Na última partida do torneio de base, a joia alviverde chamou a atenção do fenômeno digital Casimiro Miguel, que elogiou o golaço de bicicleta marcado de fora da área.

– Esse menino é muito diferente, pqp! – escreveu o influenciador no Twitter.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O perfil do Palmeiras na rede aproveitou o engajamento da publicação para interagir com Casimiro e lançar uma campanha.

– Simplesmente o gênio do entretenimento elogiando a Cria da Academia. Alô, Casimiro, esse gol merece ganhar o prêmio de mais bonito da rodada, tá? Deixe o seu voto – respondeu o Verdão.

O gol de bicicleta anotado por Endrick, contra o Oeste, foi selecionado para a disputa do Prêmio Dener, que premia o gol mais bonito da rodada na Copinha. Lucas Pires e Rwan Seco, do Santos, são os concorrentes. A votação segue em andamento e a promessa alviverde lidera com quase 45% dos votos até o momento.

Destaque do time na competição, Endrick busca ajudar o Palmeiras a alcançar o título inédito. As Crias da Academia estão na semifinal e enfrentam o rival São Paulo nesta fase. O clássico acontece às 19h (de Brasília), deste sábado (22), na Arena Barueri.

Visualizando todos Stories