Giovani celebra chance em sua primeira partida como titular do Palmeiras e agradece Abel
Atacante recebeu oportunidade para começar o jogo e exaltou o técnico português
Apesar do empate sem gols com o Botafogo-SP em jogo sonolento, o Palmeiras aproveitou o confronto deste domingo para promover garotos da base. Titular com a camisa do Verdão pela primeira vez, o atacante Giovani reconheceu que faltou oportunidades para o time sair com a vitória em Ribeirão Preto. O atacante fez sua estreia no profissional no duelo contra o São Caetano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O atacante declarou que a equipe fez uma boa partida e comemorou a chance de estrear como titular sob o comando de Abel Ferreira. O jogador disse que vai continuar focado para mostrar serviço ao técnico português.
– Faltou para aproveitarmos no último terço. Mas a equipe fez uma ótima partida. Muito feliz por fazer meu primeiro jogo como titular. Queria agradecer o professor pela oportunidade. Fizemos um excelente jogo e agora é continuar trabalhando firme – afirmou o atacante
Agora, o Verdão desliga o modo Paulistão e coloca em prática o modo Libertadores. O próximo compromisso é pela estreia na competição da qual é o atual dono, no Peru, contra o Universitário. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 21h.
LEIA MAIS:
- Palmeiras empata com Botafogo-SP em jogo chato
- Surpresa nas penalidades pela Recopa, Weverton já havia perdido pênalti decisivo em 2016
- No aguardo de Taty Castellanos, Palmeiras monta lista de inscritos para Libertadores
- Palmeiras Feminino joga em casa e empate com Ferroviária