Goiás viaja para enfrentar o Palmeiras com 15 desfalques por conta do coronavírus

Esmeraldino tem problemas para o compromisso válido pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Veja provável time de Ney Franco

O Goiás encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (15) às 21h30 no Allianz Parque, e o técnico Ney Franco tem 15 desfalques em razão da Covid-19.

Depois do teste dar positivo em grande parte do elenco antes da estreia contra o São Paulo, no domingo (9), o Esmeraldino detectou mais dois novos casos e três atletas recuperados, porém eles seguem fora em razão do protocolo de recuperação.

No total, são 11 jogadores com o vírus ativo, três cumprindo o protocolo e Gilberto Júnior, recuperado da doença e que faz transição física, totalizando 15 ausências. Após a partida contra o São Paulo ser adiada, o Goiás perdeu para o Athletico-PR 2 a 1, na Arena da Baixada, na quarta-feira (12).

O provável time para enfrentar o Palmeiras é o seguinte: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade.