Goiás x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Equipe de Abel Ferreira entra em campo neste domingo (7), fora de casa, às 18h30 (de Brasília)

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Goiás e Palmeiras se enfrentam neste domingo (7) às 18h30 (de Brasília) no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia-GO.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Após vitória sobre o Barcelona por 2 a 0, em Guayaquil, no Equador, pela Libertadores, o Verdão muda a chave e volta as atenções ao Brasileirão.

O Palmeiras ocupa a 3ª posição da competição nacional com 7 pontos conquistados e, na última rodada, venceu o Corinthians por 2 a 1, no Allianz Parque, e os gols do alviverde foram marcados pelo zagueiro Murilo e o meia Raphael Veiga.

Já o Goiás, por sua vez, está na 15ª colocação na tabela com 3 pontos e vem de derrota contra o Internacional por 1 a 0 em Porto Alegre-RS.

GABRIEL NOVAES DEVE SER A NOVIDADE DO GOIÁS CONTRA O PALMEIRAS

O atacante Gabriel Novaes se recuperou de tendinite no joelho, seguiu realizando atividades de aprimoramento da parte física nos últmos dias e pode ser novidade entre os relacionados que encaram o Palmeiras em casa neste domingo (7). Por outro lado, o goleiro Tadeu e o lateral-direito Maguinho são desfalques.

MURILO PASSARÁ POR CIRURGIA

O atleta deslocou o ombro na partida contra o Barcelona de Guayaquil, no qual, o Palmeiras venceu por 2 a 0 no Equador, pela Libertadores, passou por exames assim que chegou ao Brasil, foi constada uma luxação no ombro e passará por cirurgia. Confira o tempo de recuperação.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Goiás x Palmeiras

Data: 7 de maio de 2023, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília);
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – FIFA/RJ
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ
VAR: Rodrigo D’ Alonso Ferreira – SC, Helton Nunes – SC e Philip Georg Benett – RJ

TRANSMISSÃO

PREMIERE (pay-per-view com narração de Odinei Ribeiro);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila

Desfalques: Tadeu (luxação na mão) e Maguinho (suspenso).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Murilo (luxação no ombro direito) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda).

LEIA MAIS
Com Murilo ausente, Luan ganhará sequência no Palmeiras