Gol de Endrick em virada do Palmeiras sobre Botafogo concorre a prêmio ‘Golaço do Brasileirão’

Atacante de 17 anos entrou em votação por gol marcado contra o Botafogo

O Palmeiras lidera o Brasileirão a três rodadas do fim. Com o término da temporada, premiações de seleções ideais e destaques individuais são realizadas e Endrick está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito do campeonato. A votação é do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, um dos mais tradicionais do futebol brasileiro, e feita de forma popular.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio de expulsão de Gustavo Gómez contra o Fortaleza

O camisa 9 do Verdão entrou na lista pelo primeiro gol marcado contra o Botafogo, na virada histórica por 4 a 3, que abriu caminho para a reação da equipe de Abel Ferreira rumo à liderança. O Alviverde perdia por 3 a 0 quando Endrick passou no meio de quatro marcadores, invadiu a área e bateu rasteiro para marcar.

O atacante de 17 anos concorre com outros quatro candidatos: Bruno Gomes, do Coritiba, pelo gol marcado de fora da área de primeira contra o Botafogo; Hulk, do Atlético-MG, pelo golaço de falta quase do meio de campo diante do São Paulo no Morumbi; Hugo, do Goiás, pelo voleio de primeira no ângulo após cruzamento em escanteio sobre o São Paulo; Cauly, do Bahia, pela bela jogada coletiva do Bahia que resultou em gol na vitória por 5 a 1 sobre o Corinthians na Neo Quimica Arena.

A votação está aberta até o dia 1º de dezembro. O vencedor será anunciado entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, no dia 7 de dezembro, com transmissão da ESPN. Vote clicando aqui.