Golaço por cobertura no último minuto salva Palmeiras de derrota para o São José

Carla Nunes e Vitória marcaram no empata fora de casa

O time feminino do Palmeiras foi até o Estádio Martins Pereira, em São José (SP), para a partida contra o dono da casa. No último minuto do jogo, Vitória marcou um gol de cobertura que empatou a partida em 2 a 2. É o segundo empate seguido do time, que agora soma 17 pontos no Campeonato Brasileiro A1.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O time teve uma surpresa logo nos primeiros minutos de jogo com a saída da Juliana Passari e entrada da Vitória. Ricardo Belli entrou em campo com um 4-3-3, como na última partida. O primeiro tempo foi dominado pelo Palmeiras, o time perdeu muitas oportunidades, mas Carla Nunes abriu o placar.

No segundo tempo, o time alviverde teve alguns erros defensivos. O São José soube aproveitar muito bem e marcou os seus dois gols. No último minuto de jogo, Vitória empatou, ela foi uma das remanescentes da base do Palmeiras.

O Campeonato Brasileiro A1 terá uma pausa devido ao período de treinamentos com a Seleção Brasileira. Ary Borges, Camilinha, Isabella, Juliana Passari e Angelina foram convocadas.

O Palmeiras retorna ao campo no dia 24 de setembro, em casa contra o Santos, atual líder do campeonato. O local da partida ainda não foi definido.

LEIA MAIS:
+ Palmeiras revê Jair Ventura com ótimo retrospecto no Allianz
+ VÍDEO: Os bastidores da vitória no Dérbi
+ Gabriel Veron tem início melhor do que o xará Jesus