Goleiro Kaique renova contrato com o Palmeiras até 2026

Constantemente treinando com o grupo de Abel Ferreira, o arqueiro é visto como uma grande promessa no clube

Constantemente treinando com o grupo profissional de Abel Ferreira, o goleiro Kaique, de 18 anos, acertou sua renovação de contrato com o Verdão na última quinta-feira (29), com novo vínculo até 2026. O antigo acordo do jovem era válido até o final de 2023.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Revezando com Mateus na titularidade da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, o arqueiro recentemente passou por um período de treinamentos ao lado da Seleção Olímpica, que realizou parte da preparação para as Olimpíadas de Tóquio na Academia de Futebol do Palmeiras.

Nas redes sociais, o arqueiro agradeceu o momento, destacando a felicidade e motivação.

Kaique ganhou grande destaque na conquista do Campeonato Paulista Sub-20 da última temporada. Apesar de ainda ter idade sub-17, o jovem era reserva de Leandro durante a decisão e entrou aos 40 minutos da segunda etapa com a finalidade de defender a meta na decisão por pênaltis. A estratégia funcionou e o jovem defendeu três das quatro cobranças, ajudando a equipe ficar com a taça.

O Palmeiras Sub-20 volta a campo no próximo domingo (31), às 15h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela nona rodada. O duelo será transmitido pela CBF TV.

LEIA MAIS