Gómez analisa oferta do Al-Nassr, mas Palmeiras não deseja negociar o zagueiro

Mãe do paraguaio disse que eventual transferência seria um sonho para o jogador

Gustavo Gómez é alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O treinador português Luís Castro deseja contar com o zagueiro paraguaio, conforme noticiado pela imprensa saudita nos últimos dias. Como publicou o NOSSO PALESTRA, na última segunda-feira (17), o Palmeiras afirma não ter recebido qualquer oferta e que não deseja negociar o jogador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino quase faz gol para Palmeiras contra Internacional

A mãe e a irmã de Gómez disseram, em entrevista para a Rádio Monumental, do Paraguai, que o zagueiro analisa a proposta dos árabes, enxergando a eventual transferência como uma conquista e um sonho. Ele seria companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo.

– Se dependesse de mim, eu não quero que ele vá. Mas ele me disse que todo jogador sempre espera por esses momentos. Aqui em São Paulo, ele está bem perto de mim, mas ele vai definir o seu futuro – disse Gloria Portillo – mãe de Gómez.

Conforme apurado pela TNT Sports, o capitão do Palmeiras ainda não respondeu a oferta. Tanto ele como seus familiares estão satisfeitos com a situação atual no Verdão.

O Palmeiras não tem qualquer interesse em se desfazer do zagueiro, que é considerado um dos grandes ídolos da história do clube e peça fundamental para Abel Ferreira. Leila Pereira assumiu publicamente mais de uma vez que não gostaria de vender titulares nesta janela de transferências. O único meio seria o pagamento da multa contratual, cujo valor não foi revelado.

– Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva – disse Leila, em junho.

Pelo Palmeiras, Gómez tem 256 jogos e 32 gols, conquistando os títulos do Brasileirão (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).