Gómez celebra vitória do Palmeiras em Dérbi fora de casa: ‘Deixamos tudo em campo’

Zagueiro ainda tranquilizou os torcedores a respeito das dores que sentiu no peito na primeira etapa

Palmeiras venceu o Corinthians pro 1 a 0 na noite deste sábado (13) Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. O gol do Verdão foi marcado por Roni, contra. Após a partida, o zagueiro Gustavo Gómez concedeu entrevista ao Premiere na beira do campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O capitão palmeirense se mostrou satisfeito por mais uma vitória diante do maior rival – a terceira na temporada, ressaltando que o Corinthians ainda não havia perdido como mandante no Brasileirão.

– Muito feliz, primeiro pelo rendimento do nosso time. Acho que entramos muito ligados, focados, com tudo para buscar a vitória. Fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria difícil aqui. Eles são os melhores mandantes. Deixamos tudo em campo para conseguir a vitória.

Na primeira etapa, Gómez sofreu entrada dura de Róger Guedes. O árbitro Raphael Claus foi chamado pelo VAR, que recomendou o cartão vermelho, mas manteve apenas o amarelo. Na sequência, o zagueiro bloqueou um chute forte com o peito e sentiu dores, mas tranquilizou os torcedores.

– Não sei, acho que foi a dividida com o Guedes, fiquei com dor aqui, falei para o doutor ‘ai meu coração’. Mas já está melhorando.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 48 pontos, abrindo nove de distância do rival. A equipe volta a campo no próximo domingo (21) para enfrentar o Flamengo no Allianz Parque.

LEIA MAIS