Gómez rechaça ideia de voltar para a Europa e diz que está muito feliz no Palmeiras

Foto: Danilo Martins Yoshioka

O zagueiro Gustavo Gómez falou com a imprensa nesta terça-feira, 29, na Academia de Futebol, antes do Palmeiras realizar a última atividade antes do Choque-Rei, nesta quarta-feira, 30, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Brasileirão 2019.

O paraguaio falou sobre a importância do clássico diante do São Paulo e não quis desistir oficialmente do campeonato.

Perguntado sobre o futebol do Flamengo e se os 10 pontos de diferença refletem hoje a distância entre os cariocas e o Palmeiras, Gómez não quis elogiar o futebol do Flamengo.

Por fim, Gómez rechaçou a ideia sobre deixar o Palmeiras no final do ano e voltar a atuar no futebol europeu. Na semana passada a ESPN divulgou que o West Ham da Inglaterra, teria feito uma proposta de 18 milhões de Euros para o futebol do paraguaio.

"Eu estou muito tranquilo, muito feliz aqui, minha família está feliz aqui. Eu tenho contrato ainda com o Palmeiras, estou muito bem aqui, minha intenção é seguir jogando aqui no Brasil e no Palmeiras".

Gómez será uma das novidades do Verdão neste Choque-Rei após voltar de suspensão contra o Avaí. Willian e Marcos Rocha são as outras novidades que podem aparecer no time titular de Mano Menezes.