Gómez pede calma com início do Brasileirão e valoriza empate do Palmeiras com Flamengo: ‘Resultado justo’

Capitão disse que o time baixou a linha de marcação na segunda etapa por conta da qualidade dos jogadores adversários

Palmeiras e Flamengo empataram em 0 a 0 no Maracanã na noite desta quarta-feira (20), em jogo antecipado pela 4ª rodada do Brasileirão. Destaque defensivo e capitão do Verdão, o zagueiro Gustavo Gómez disse que o resultado foi justo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao Premiere ainda dentro de campo, Gómez ressaltou que o elenco está tranquilo apesar de ainda não ter vencido após três partidas na competição.

– Nós estamos tranquilos (sobre ainda não ter vencido pelo Brasileirão). Obviamente que a gente quer ganhar, mas o outro time também joga. Perdemos o primeiro jogo, mas acho que nosso time sempre se propõe a jogar, nós não mudamos muito quando jogamos em casa ou fora – disse.

– Acho que hoje fizemos um bom primeiro tempo, com chances de fazer gol, enquanto o segundo foi mais equilibrado. O time baixou um pouco a linha, porque o Flamengo é um time qualificado. O Brasileirão está começando, acho que o resultado foi justo – completou o capitão do Palmeiras.

Por fim, o camisa 15 do Alviverde lembrou que a equipe tem pela frente o clássico contra o Corinthians, no sábado (23), na Arena Barueri.

– Agora é descansar, sábado temos um jogo importante, um clássico, vamos buscar mais uma vez uma vitória.

O Palmeiras soma dois pontos em três partidas no Brasileirão e ocupa provisoriamente a 15ª posição. Após o Dérbi, o time do treinador Abel Ferreira viaja ao Equador para enfrentar o Emelec pela Libertadores.

LEIA MAIS