Gómez volta aos treinos e Palmeiras se reapresenta para iniciar preparação para Recopa

Zagueiro desfalcou Verdão no primeiro jogo contra o Athletico-PR, mas estará disponível para partida de volta

O Palmeiras se representou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira (28), após o empate sem gols contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão. Com Gustavo Gómez de volta aos treinos, o time iniciou a preparação para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O zagueiro desfalcou a equipe no primeiro jogo pelo torneio continental, mas estará à disposição de Abel Ferreira para o próximo compromisso. Ao lado dos atletas que foram reservas na última partida do Verdão, ele participou de trabalho tático comandado pela comissão técnica. Em seguida, o grupo foi separado em dois para uma parte aperfeiçoar ações defensivas e a outra construções ofensivas.

Enquanto isso, os jogadores que atuaram mais minutos em Limeira realizaram recovery na parte interna da Academia. O meia Gustavo Scarpa, em recuperação de lesão, seguiu processo de transição física e participou de parte das atividades. Gabriel Menino, por sua vez, fez movimentações no gramado sob supervisão do Núcleo de Saúde e Perfomance, para se recuperar de entorse no tornozelo.

O Alviverde dá sequência aos treinamentos na manhã desta terça-feira (1), para entrar campo na quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela Recopa. Depois de empate em 2 a 2 no jogo de ida, o time precisa vencer por qualquer placar para sair com o título no tempo regulamentar; em caso de novo empate, haverá prorrogação.

LEIA MAIS