Com Gustavo Gómez de volta, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Zagueiro foi expulso no primeiro jogo da Data Fifa de janeiro, retornou ao Verdão e participou da atividade no campo

Após o empate por 1 a 1 em São Bernardo, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (30) para iniciar a preparação para o confronto contra o Água Santa, nesta terça-feira (1), no Allianz Parque. A grande novidade na Academia de Futebol foi a presença de Gustavo Gómez.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O zagueiro foi expulso no primeiro compromisso do Paraguai nesta Data Fifa e, por conta disso, voltou mais cedo ao Brasil para reintegrar o elenco do Verdão, que está de olho na estreia do Mundial de Clubes, prevista para o dia 8 de fevereiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Bernardo permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos e táticos.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um jogo em campo reduzido. Além dos atletas que atuaram por menos de 45 minutos neste sábado (29) e Gómez, alguns campeões da Copa São Paulo também participaram da atividade.

Entre os jovens, estavam: Mateus, Giovani, Endrick, Fabinho, Gabriel Silva, Vanderlan, Pedro Bicalho, Garcia, Lucas Freitas e Naves foram chamados para completar a atividade.

Depois do confronto contra o Água Santa, às 19 horas (de Brasília), nesta terça-feira (1), o Verdão já se prepara para viajar para Abu Dhabi, onde será disputado o Mundial de Clubes da Fifa.

LEIA MAIS