Grêmio x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21) às 21h30 (de Brasília) na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes, aos 50 minutos do segundo tempo, abre o placar para o Palmeiras contra o Goiás

O Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos conquistados, e vem de vitória sobre o Goiás por 1 a 0 no Allianz Parque. O gol foi marcado por Breno Lopes.

Já o Grêmio está na terceira colocação da competição nacional, com 40 pontos e no último jogo, atrasado da 15ª rodada, empatou com o Corinthians por 4 a 4, fora de casa.

KANNEMANN SUSPENSO É DESFALQUE DO GRÊMIO; GEROMEL DEVE RETORNAR CONTRA O PALMEIRAS

O zagueiro Kannemann recebeu o 3º cartão amarelo na última partida contra o Corinthians e cumpre suspensão automática no duelo contra o Verdão em casa.

Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho terá o reforço de Geromel. O jogador estava em processo de transição física por conta da lesão grau um na coxa esquerda, treinou sem restrições e pode ser a novidade entre os titulares.

FLACO LÓPEZ RECEBE O 3º CARTÃO AMARELO E DESFALCA O PALMEIRAS EM PORTO ALEGRE; MURILO RETORNA APÓS SUSPENSÃO

Flaco López, titular na última partida contra o Goiás, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da partida contra o Grêmo fora de casa. Mas, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Murilo, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Brasileirão.

Uma novidade durante os treinamentos na Academia de Futebol é o retorno de Luis Guilherme, que foi liberado para trabalhar com o restante do grupo e treinou sem restrições. A Cria da Academia se recuperava de um estiramento da coxa direita.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Grêmio x Palmeiras

Data: 21 de Setembro de 2023, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-SP;
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – FIFA/RJ
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – VAR-FIFA/MG, Frederico Soares Vilarinho – MG e Andre Luiz de Freitas Castro – GO

TRANSMISSÃO

SPORTV (TV por assinatura);
– PREMIERE (pay-per-view);

GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Bruno Alves), Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (Galdino), Cristaldo e João Pedro Galvão; Suárez. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Felipe Carballo (lesão no joelho direito); Jhonata Robert (transição física);
Suspensos: Kannemann (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Dudu (lesão no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito) e Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito);
Suspenso: Flaco López (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Murilo (cartão vermelho);