Grêmio x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Equipes se enfrentam neste domingo (20), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro

Válido pela 11ª rodada do Brasileirão, Grêmio x Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 16h00 – horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
!

O Verdão entra na rodada na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos e vem de um empate por 2 a 2 com o Sport Recife, no Allianz Parque. Já o Grêmio, com 12 pontos conquistados, começa a rodada em décimo terceiro. Os gaúchos vêm de empate em casa com o Fortaleza.

Único time invicto no Brasileirão, o Palmeiras ostenta sequência de 15 jogos de invencibilidade somando todas as competições.

ÚLTIMO TREINO

O Palmeiras realizou o seu último treino na manhã deste sábado (19) na Academia de Futebol para enfrentar o Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular e comandou uma atividade tática. A comissão alviverde orientou e aprimorou transições, marcações, jogadas específicas e bolas aéreas (defensivas e ofensivas).

DESFALQUES

Lucas Lima, fora da partida contra o Bolívar-BOL pela Libertadores, deu prosseguimento ao processo de transição física. Patrick de Paula, também desfalque contra Sport e Bolívar-BOL, permanecerá na Academia de Futebol para otimizar sua recuperação com a estrutura do clube.

VOLTA DE LUIZ ADRIANO

O atacante Luiz Adriano, desfalque contra Sport e Bolívar-BOL, trabalhou sem restrições após se recuperar de uma mialgia na coxa. O camisa 10 será opção no banco de reservas para Luxemburgo.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Grêmio x Palmeiras

Data: 20 de Setembro de 2020
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira-SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Éder Alexandre-SC
VAR: Caio Max Augusto Vieira-RN, Ramon Abatti Abel-SC e Johnny Barros e Oliveira-SC.

Transmissão:

  • REDE GLOBO (TV Aberta para os estados de SP, RS, SC, MG (menos Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA), com narração de Cléber Machadocomentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A Central do Apito fica por conta do Paulo César de Oliveira e Leonardo Müller nas reportagens.
  • PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil), com narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Paulo Nunes (por vídeo) e Alexandre Lozetti. A Central do Apito será Sálvio Spinola e as reportagens de Fernando Becker.
  • TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

Provável escalação do PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Danilo, Ramires, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspensos: Zé Rafael (Vermelho após o segundo amarelo)
Pendurados: Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima
Desfalques: Patrick de Paula (poupado), Lucas Lima (transição); Luan Silva e Lucas Esteves (machucados)

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Isaque (Robinho), Alisson e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Suspensos: Luiz Fernando (vermelho direto)
Pendurados: Lucas Silva, Matheus Henrique e Diego Souza
Voltam de suspensão: Matheus Henrique (vermelho após segundo amarelo)
Desfalques: Pedro Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê (machucados)

LEIA MAIS