Gustavo Gómez completa três anos de Palmeiras, celebra data e torcedores reagem; confira

Palmeirenses agradeceram nas redes sociais e muitos pediram para o paraguaio ficar para sempre no clube

O zagueiro Gustavo Gómez completou, nesta segunda-feira (2), três anos como jogador do Palmeiras e publicou, em seu perfil no Twitter, uma mensagem celebrando a data e agradecendo o clube. Desde sua chegada, o defensor empilha grandes números com a camisa alviverde e uma relação de muito carinho com a torcida.

Anunciado em agosto de 2018, o jogador foi contratado para reforçar a zaga do time comandado por Felipão em negociação com o Milan, da Itália. Gómez chegou sem holofotes e, aos poucos, foi conquistando a titularidade da equipe até ganhar uma vaga quase cativa entre os onze escalados.

Em seu primeiro ano, já foi importante para a campanha invicta do Verdão no segundo turno do Brasileirão, que garantiria posteriormente o título da da competição. Na temporada passada, o paraguaio foi fundamental para a conquista da Tríplice Coroa, fechando a zaga alviverde e, de quebra, marcando gols decisivos.

São 138 jogos, 4 títulos oficiais e 17 tentos até aqui, feito que garante a ele a sétima posição na lista de zagueiros artilheiros da história do Maior Campeão Nacional. Além de conquistas coletivas, Gómez foi nomeado duas vezes para o prêmio Bola da Prata da ESPN (2019 e 2020) e ainda esteve na seleção ideal da Libertadores na última edição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!

Considerado como ídolo por muitos torcedores do Palmeiras, o zagueiro recebeu inúmeras mensagens nesta segunda em homenagem aos três anos de clube. Nos comentários de sua publicação, muitos palmeirenses pediram que o jogador ficasse para sempre no Verdão. Confira algumas das reações.

LEIA MAIS:
Abel celebra chegada de Piquerez ao Palmeiras e projeta: ‘Se entender que todos somos um, vai jogar’
Familiares de Piquerez se impressionam com estrutura do Palmeiras
Abel Ferreira sabia que objetivo do Verdão era negociar Borja antes mesmo do retorno do atacante
Palmeiras alcança série inédita sem sofrer gols sob o comando de Abel Ferreira