Gustavo Gómez e Gabriel Veron embalam sequências em meio a rodízio no Palmeiras

Zagueiro chegou ao 11º jogo seguido como titular, enquanto atacante participou da partida pela 14ª vez consecutiva

Presentes na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre a Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Brasil, o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Gabriel Veron seguem embalando uma forte sequência de partidas pelo Verdão mesmo com o alto número de jogos que a equipe do treinador Abel Ferreira disputa em 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O paraguaio e capitão da equipe chegou ao seu 11º jogo seguido iniciando a peleja como titular, atuando os 90 minutos em todas as ocasiões. Enquanto isso, o jovem atacante chegou a 14ª partida entrando em campo, não necessariamente iniciando entre os 11 jogadores.

Após um início meteórico no Verdão, Veron não conseguiu ter sequência em 2021 por causa de problemas físicos. Com mais minutos em campo na atual temporada, ele construiu um desempenho que já supera o da temporada passada. Contra a Juazeirense, Gabriel Veron fez seu 24 quarto jogo na temporada, tendo um gol e uma assistência. Durante toda a última época, o camisa 27 somou apenas 20 confrontos, um tento e um passe para gol.

Já Gómez, com a maior sucessão de jogos entre todos do elenco profissional, não fica de fora de um jogo do Alviverde desde as quartas de final do Campeonato Paulista, na vitória contra o Ituano. Na ocasião, o defensor estava com a seleção paraguaia para a disputa das Eliminatórias.

Com ambos em alta no Palmeiras, a dupla é opção para Abel Ferreira no jogo da próxima terça-feira (03), quando o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela quarta rodada da Libertadores. O planejamento da comissão técnica é de manter a rodagem do elenco.

LEIA MAIS
– Palmeiras sai atrás no início, mas vira sobre Juazeirense em estreia na Copa do Brasil