Gustavo Gómez lamenta derrota do Palmeiras, mas pondera: ‘Foi equilibrado’

Autor do gol que descontou o marcador nos minutos finais, capitão do Verdão disse que resultado negativo foi consequência da pouca eficiência no ataque

Autor do gol que diminuiu o placar na derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Fluminense, o zagueiro Gustavo Goméz analisou a partida após o apito final. Na concepção do capitão, faltou eficiência ao Verdão para sair com um resultado positivo fora de casa.

– Acho que no primeiro tempo eles finalizaram uma vez, o pênalti. Nós finalizamos umas seis, sete vezes. Mas o futebol de hoje é contundência, eles foram contundentes. Perdemos. Criamos, o professor deu oportunidade para quem não estava jogando. Foi equilibrado, mas o Fluminense foi mais contundente – destacou o capitão palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Único atleta de linha titular neste sábado (5), o camisa 15 rechaçou ao responder sobre a escolha de Abel Ferreira pelo time alternativo contra um adversário direto na briga pelas primeiras colocações na tabela da competição nacional. Para Gómez, a decisão é algo que parte da comissão técnica através dos julgamentos do dia a dia do clube na Academia de Futebol.

– O professor sempre é quem toma a decisão. A deicsão que ele acha melhor, tem muitos jogos no Brasil. O professor sempre tenta fazer o melhor para o Palmeiras. Foi um jogo equilibrado. O professor sempre fala nos treinos que de duas ou três temos que fazer uma. Não fomos contundentes. Agora é trabalhar porque quarta tem jogo importante – concluiu.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Após cruzamento, Gustavo Gomez, de cabeça, diminui para Palmeiras diante do Fluminense

O Palmeiras volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), em um jogo decisivo contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A equipe de Abel Ferreira tem a vantagem de um gol e busca a classificação no Allianz Parque.

Pelo Campeonato Brasileiro, a derrota deste domingo à noite faz com que o Palmeiras caia para quarta colocação do campeonato nacional, e veja o próprio Fluminense assumindo a terceira posição. Ambos somam os mesmos 31 pontos, mas os cariocas possuem uma vitória a mais.