Gustavo Gómez não tem lesão detectada em reapresentação do Palmeiras

Reservas foram para o gramado do CT, enquanto os titulares fizeram o tradicional regenerativo na parte interna do CT

Após garantir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores 2020, o Palmeiras se reapresentou nesta manhã na Academia de Futebol, para já começar a pensar no próximo desafio do clube nesta temporada, que será o duelo diante do Internacional, no Beira-Rio, já neste sábado (19), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Para grande alívio da torcida palmeirense, o zagueiro Gustavo Gómez realizou exames após sofrer uma forte pancada na cabeça contra o Libertad, e não teve nenhuma alteração detectada. O capitão alviverde não treinou nesta quarta-feira (16), e deve seguir em observação pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras nos próximos dias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Libertad-PAR fizeram apenas um trabalho de ‘recovery’ na parte interna da Academia de Futebol, enquanto os reservas foram para o gramado com Abel Ferreira.

Lucas Lima, suspenso das quartas da Libertadores, treinou normalmente, e pode voltar a receber uma chance como titular diante do Colorado. Zé Rafael, que ficou no banco por opção tática, também apareceu no gramado, ao lado de Emerson Santos, Breno Lopes, Mayke e Willian, que atuaram menos de 45 minutos diante do time paraguaio.

Patrick de Paula e Luiz Adriano seguiram o cronograma de transição física em campo, e se aproximam do retorno ao time alviverde. A presença da dupla na lista de relacionados para o próximo desafio do Verdão ainda é incerta.

O Palmeiras volta a treinar com todo o seu elenco à disposição em campo, nesta quinta-feira (17), às 16h, na Academia de Futebol.

LEIA MAIS: