Gustavo Gómez manda recado após renovação: “Meu sonho é continuar e ganhar muitos títulos”

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Um dos zagueiros que mais se destacou com a camisa do Palmeiras nos últimos tempos, Gustavo Gómez renovou o seu contrato com o clube até Julho de 2024. A assinatura da renovação aconteceu nesta terça-feira (28) e o jogador já foi inscrito no Campeonato Paulista e à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em entrevista à TV Palmeiras, o paraguaio diz estar feliz com a renovação com o Verdão, agradece aos companheiros pela decisão de continuar e espera conquistar muitos títulos nas próximas temporadas:

"Estou muito feliz por essa renovação até 2024, porque eu queria né, estar com os meus companheiros… queria renovar e estar pronto quando o professor (Luxemburgo) precisar de mim dentro de campo e… cara, estou há dois anos aqui, estou fazendo a minha história e quero seguir fazendo a minha história. O sonho é seguir conquistando títulos e depois de 2024, renovar denovo mais 4 ou cinco anos. Estou muito feliz aqui no Palmeiras, no Brasil, e a minha família também ficou feliz com essa renovação".

"Eu fico feliz. Como eu disse, eu agradeço muito a diretoria, ao Palmeiras, a torcida sempre com carinho e também aos meus companheiros, que graças a eles estou renovando meu contrato e meu sonho é continuar aqui e ganhar muitos títulos".

ASSISTA A ENTREVISTA:

Gustavo Gómez foi contratado junto ao Milan-ITA e acumula ao todo 72 partidas com a camisa alviverde.

Desde que chegou ao clube, em 2018, o jogador nunca passou uma temporada sem fazer gols. Em 2018, foram 13 jogos e três gols. Em 2019, 41 partidas e cinco gols. E em 2020, 17 jogos e um gol, até o momento.

O zagueiro ajudou ainda o time a estabelecer o recorde de menos gols sofridos na história do Brasileirão de pontos corridos durante a campanha do decacampeonato brasileiro de 2018: apenas 26 gols tomados (a marca anterior era de 32, na caminhada do título de 2016).

Em 2019, ao lado de Luan, atingiu a expressiva marca de 1081 minutos consecutivos sem sofrer gols (sem considerar os acréscimos) – segunda maior da história do clube.