Gustavo Gómez retorna e deve reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO

Capitão estava defendendo a Seleção Paraguaia e foi desfalque por três partidas do Brasileirão

O elenco do Palmeiras teve folga na última segunda-feira (13), mas contou com um grande reforço: o zagueiro Gustavo Gómez se reapresentou após defender a Seleção Paraguaia na Data Fifa e deve reforçar o Verdão na partida diante do Atlético-GO, na quinta-feira (16), no Allianz Parque. O Perfil oficial do clube divulgou fotos do atleta na Academia de Futebol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O capitão foi desfalque de Abel Ferreira nos jogos contra Atlético-MG, Botafogo e Coritiba e viu a equipe manter a liderança e o bom desempenho mesmo durante sua ausência. Em sua última partida, o camisa 15 marcou o único gol da vitória fora de casa contra o Santos, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Com o retorno de Gómez, o treinador do Palmeiras terá que escolher entre Luan e Murilo para formar a dupla de zaga com o paraguaio. O primeiro se recuperou recentemente de uma lesão muscular que o tirou de combate por quase quatro meses, mas possui entrosamento e números históricos ao lado de Gómez, enquanto o segundo foi contratado para esta temporada e vem agradando com boas atuações.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (16), às 18h, para enfrentar o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS