Gustavo Scarpa faz contraproposta ao Palmeiras e aguarda clube por renovação

Meia tem vínculo com o Alviverde até final de 2022 e futuro está incerto. Jogador de 28 anos já manifestou a vontade de viver a experiência de atuar por algum clube da Europa

O Palmeiras se movimenta para acertar renovações de contrato e na última sexta-feira (20) acertou a extensão dos vínculos dos laterais Gustavo Garcia e Vanderlan. Outro objetivo do clube é resolver a situação de Gustavo Scarpa, um dos titulares da equipe de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O contrato com Scarpa vai até o final de 2022 e as partes conversam pela renovação. O NOSSO PALESTRA apurou que uma contraproposta feita pelo lado do atleta está nas mãos do clube para definir a situação. O Palmeiras trata o assunto internamente e não comenta sobre as negociações.

Gustavo Scarpa tem desejo de atuar na Europa e, aos 28 anos, sabe que com o passar do tempo fica cada mais difícil de despertar o interesse do futebol do Velho Continente. Enquanto a indefinição sobre o futuro persiste, ele continua sendo um dos principais atletas do elenco, principalmente com passes para gol. São cinco assistências e um gol marcado no ano de 2022.

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018. No clube, viveu altos e baixos, atingindo seu auge sob o comando de Abel Ferreira. Atuando com o comandante português, o meio-campista teve boas atuações e foi eleito o melhor do Brasileirão 2021, segundo o Índice SofaScore.

No clube, conquistou a Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Brasileirão (2018), Paulistão (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).

LEIA MAIS:
Exclusivo: Beccacece elogia Merentiel: ‘Um grande goleador’