Gustavo Scarpa elogia logística do Palmeiras para o Mundial e garante: ‘Estamos melhor preparados fisicamente’

Meio-campista falou da 'correria danada’ do último Mundial de Clubes, disputado em 2021

A delegação do Palmeiras pousou em Abu Dhabi nesta quinta-feira (03) e já começou a se preparar para o duelo da semifinal do Mundial de Clubes, previsto para o dia 8 de fevereiro, diante do vencedor do confronto entre Al-Ahly e Monterrey.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Momentos após a chegada nos Emirados Árabes Unidos, Gustavo Scarpa concedeu entrevista exclusiva ao canal oficial do Palmeiras e elogiou a logística empregada pelo Verdão na viagem para Abu Dhabi.

– Estamos muito felizes com essa oportunidade, é um momento único para nós. O pessoal no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras foi muito bem na logística com as atividades no avião, horário de voo. Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio – contou, comparando com a última edição do Mundial, que o Alviverde ficou em quarto lugar.

– Estamos mais preparados fisicamente, o que é importante, estávamos em uma correria danada na última edição. Espero que essa preparação ajude no desempenho da equipe e que dessa vez possamos vencer – finalizou. 

O elenco Alviverde volta a treinar nesta sexta-feira (4), às 17 horas (de Brasília), no Zayed Sports City Stadium. 

LEIA MAIS