Há três jogos sem vencer, Palmeiras perde a chance de abrir vantagem na liderança

Sequência negativa não acontecia desde as primeiras rodadas do Brasileirão

O empate sem gols com o Fortaleza no último domingo (10) marcou uma sequência de três partidas seguidas sem vitória do Palmeiras pelo Brasileirão. Antes da partida na Arena Castelão, o Verdão perdeu em casa por 2 a 0 para o Athletico-PR na rodada anterior e empatou fora de casa em 2 a 2 com o Avaí, em partida válida pela 14ª rodada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Mas essa não é a primeira vez que o time de Abel Ferreira fica sem vencer por três vezes consecutivas. Isso aconteceu nas primeiras rodadas do torneio nacional, quando estreou com derrota para o Ceará, depois empatou com o Goiás e com o Flamengo.

Depois de tropeçar nas rodadas iniciais, a primeira vitória veio justamente na 4ª rodada, diante do Corinthians. A Partida foi disputada na Arena Barueri e terminou com o placar de 3 a 0 para o Alviverde. Desde então, o Maior Campeão Nacional chegou à liderança, sem repetir a sequência de três jogos sem vencer. Somente agora, na reta final do primeiro turno, o Palmeiras empatou com o Fortaleza e igualou a marca do início do Brasileirão.

O Palmeiras busca agora reverter esse histórico recente para a sequência da temporada. O próximo jogo pelo Brasileirão será na próxima segunda-feira (18), contra o Cuiabá, no Allianz Parque. Antes disso, o Palmeiras recebe o rival São Paulo nesta quinta-feira (14), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS