Henri, do Palmeiras, sofre grave lesão na perna e passará por cirurgia em Belo Horizonte

Após ficar sem jogar por uma temporada e retornar aos gramados, o zagueiro fraturou a fíbula e a tíbia nesta quarta-feira

O Palmeiras Sub-20 foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1 nesta quarta-feira (28) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No entanto, além da derrota, o zagueiro Henri sofreu uma grave lesão após uma dividida. O jovem fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita e saiu de ambulância para o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Segundo publicado pelo ‘ge’ e confirmado pelo NOSSO PALESTRA, o jogador permanecerá na capital mineira para realização da cirurgia no local da fratura.

Vale lembrar que essa não será a primeira cirurgia do zagueiro, que passou por uma operação em setembro, após sofrer uma lesão grave no joelho, durante treinamentos pela equipe profissional do Palmeiras, na época dirigida por Vanderlei Luxembrugo.

Capitão do sub-20, Henri tem histórico de convocações para a Seleção Brasileira, foi campeão mundial Sub-17 e recentemente treinou com a Seleção Olímpica. Pelo Palmeiras, somou três partidas como profissional com Abel Ferreira.

LEIA MAIS